20 Modelos de Carta de Apresentação


20 modelos de carta de apresentação prontos para baixar e editar no word. Estes modelos são para aquelas pessoas que não fazem ideia de como começar a redigir a sua carta de apresentação e não devem ser usados sem edição profunda e adequação à vaga na qual se está a candidatar. Por outras palavras, você precisa entender que cada carta de apresentação deve ser única em cada vez que você vai candidatar-se a uma vaga de emprego. Não limite-se a alterar o nome, data e empregador nas cartas abaixo. Caso queira destacar-se neste processo, reserve um tempo primeiro para aprender Como Escrever Uma Carta de Apresentação Infalível.

Tenha em atenção também que enquanto que alguns destes 20 modelos de carta de apresentação são fantásticos, outros não são grande coisa. No entanto, o objectivo delas é apenas ajudar você a começar. Todos os documentos que você vai baixar estão no formato .DOCx, o que significa que você vai precisar do Microsoft Office 2007 ou mais recente, Libre Office para poder abrir e editar.

Modelos de carta de apresentação em word para baixar

Modelo de Carta 1

Modelo de Carta 2

Modelo de Carta 3

Modelo de Carta 4

Modelo de Carta 5

Modelo de Carta 6

Modelo de Carta 7

Modelo de Carta 8

Modelo de Carta 9

Modelo de Carta 10

Modelo de Carta 11

Modelo de Carta 12

Modelo de Carta 13

Modelo de Carta 14

Modelo de Carta 15

Modelo de Carta 16

Modelo de Carta 17

Modelo de Carta 18

Modelo de Carta 19

Modelo de Carta 20

Se estes modelos lhe tiverem sido úteis, por favor não deixe de partilhar este artigo com os seus amigos nas suas redes sociais favoritas, pois são muitas as pessoas, que assim como você, precisam de saber por onde começar a redigir as suas cartas de candidatura. Vamos juntos ajudar a combater o desemprego espalhando conhecimento. Topa?



Email rss

Matope José

Sobre o Autor

Matope José

Criei o Me Recrute para partilhar o que aprendi ao longo dos anos como especialista em Recrutamento. Hoje trabalho em outras áreas, mas estou sempre aqui respondendo às mais variadas dúvidas de quem precisa iniciar uma revolução na carreira profissional.

Siga Matope José: