Conheça a função e prepare a sua candidatura.
Descrição
O nosso Cliente é uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações.
Função
Será responsável por criar processos de ETL para extracção de dados de diferentes fontes de ficheiros, SQL Server e outras BD Oracle; gerir agregados e as respectivas tabelas de referências em um BD Oracle; criar SQLs complexas para extracção de dados e posterior análise; criar modelos de aprendizado de máquina usando Python para prever futuros acontecimentos; usar ferramentas de visualizações para criação de Dashboards; sugerir visualizações como gráficos, hitmap, pie chart etc. que vão de acordo com o tipo de dados em análise e que melhor apresentam a informação a ser transmitida; produzir relatórios comerciais em Excel; apresentar o desempenho comercial em PPT.
Requisitos
- Licenciatura em Informática ou Engenharia Informática;
- Experiência mínima de 1 ano em análise de dados ou produção de relatórios;
- Possuir elevados conhecimentos em Excel;
- Possuir conhecimentos de ML em Python ou R;
- Possuir interesse por aspectos de dados (Data Mining, Data Warehouse, Big Data, Business Intelligence, Ciência de Dados);
- Excelente capacidade de comunicação e habilidades de apresentação;
- Capacidade de trabalhar em equipa e de gestão de partes interessadas;
- Capacidade de atenção ao detalhe;
- Conhecimento de SQL.
Benefícios
A oportunidade de integrar em uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.
Validade: 29/05/2020