A oportunidade
Conheça a função e prepare a sua candidatura.
A Newrest pretende admitir para o seu quadro de pessoal um (1) Diretor de Marketing e Comunicações.
Funções
Implementação de Animação
- Organizar um cronograma de animação para cada site de acordo com cada contrato e programa de grupo e fazer relatórios.
- Orientar as equipes operacionais para implementá-lo com decorações e refeições especiais.
- Ser referência em Angola junto ao grupo Newrest em programas de entretenimento.
Implementação do Conceito
- Ser referência na implementação do conceito de marca Newrest de acordo com o gráfico de marca Newrest no local.
- Ser referência na implementação e acompanhamento da coerência dos uniformes dos funcionários da Newrest no local.
Marketing Digital
- Responsável junto ao departamento de TI pela implantação da aplicação Connect’Eat para o maior número possível de clientes e garantir a animação da aplicação posteriormente (feed de conteúdo, modificação e relatórios).
- Comunicação interna e externa.
- Redação, publicação e distribuição de Notícias internas mensais para todos os colaboradores da Newrest Angola.
- Redação, publicação e envio ao departamento de comunicação do Grupo Newrest de uma matéria de Notícias com fotos para publicação nas redes do Grupo Newrest.
- Responsável pelas ações de patrocínio (desportivo, associativo, etc.) da Newrest Angola.
Responsabilidade Social Corporativa (RSE)
- Você participará da implementação de projetos estratégicos com o departamento de RSC do Grupo Newrest.
- Você trabalhará de forma multifuncional com os departamentos de comunicação, operações, compras e qualidade.
- Você realizará monitoramento regulatório sobre temas de RSE e participará na elaboração do Boletim Informativo de RSE do Grupo.
- Você trabalhará ao lado de nossos operadores em campo para garantir a implementação adequada de nossos processos operacionais.
Qualificações
- Licenciatura em Marketing, Comunicação ou áreas afins.
- Forte compreensão dos conceitos de Marketing e Comunicação.
- Conhecimento de ferramentas informáticas é obrigatório.
- Conhecimento das normas de saúde e segurança.
- Autônomo e capaz de fazer propostas.
- É obrigatória a língua portuguesa e inglesa escrita e falada.
Documentos
- Carta da Apresentação.
- Curriculum Vitae.