A Pumangol pretende admitir para o seu quadro de pessoal um (1) Operador de Terminal.
Descrição
Responsável por fazer a medição de nivel dos tanques de Betume, manualmente, de acordo com os procedimentos descritos e de fornecer esses dados ao seu supervisor, claramente escritos no formulário.
Acompanhar e cuidar do armazenamento dos produtos petrolíferos nos tanques do terminal, incluindo participação nas actividades de medição de níveis e temperaturas, drenagem dos tanques, alinhamento de circuitos para recepção, expedição ou transferência.
Processar ordens de carga, incluindo recepção, activação, fecho e despacho.
Apoiar operações de trasfega de produtos petrolíferos de e para navios e camiões, no terminal.
Promover e acompanhar as operações de gestão do armazenamento dos produtos petrolíferos nos tanques do terminal, incluindo participação nas actividades de medição de níveis e temperaturas, drenagem dos tanques, alinhamento de circuitos para recepção, expedição ou transferência.
Produzir emulsões e cut-back de acordo as solicitações do BSM.
Promover e acompanhar as operações de manutenção e limpeza do terminal ao nível dos pavimentos, tubagens, ilhas de carga, bacias de retenção, etc.
Reportar qualquer anomalia, ruído anormal em equipamentos ou acidente/incidente durante a operação.
Assistir o pessoal de manutenção na execução das diferentes tarefas agendadas, sempre que solicitado.
Promover e acompanhar as operações de colheita de amostras dos produtos armazenados para análise, sempre que solicitado.
Preparar relatórios de fecho e passagem de turno.
Participar nas acções de formação, diárias, semanais, mensais e anuais.
Atributos Obrigatórios
Residência na área Lobito/Benguela.
Disponibilidade para trabalhar em regime de turnos.
Experiência em função similar.
Requisitos
Capacidade de trabalho em equipa e de liderança.
Ensino Médio completo na área Técnica.
Conhecimento das normas e procedimentos gerais de Ambiente, Higiene e Segurança no Trabalho, em Operações em Terminais.