O Mines Advisory Group (MAG) pretende admitir para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial do Programa para Luena.
Responsabilidades
Providenciar um acompanhamento diário de um número significativo de subvenções, contratos e despesas, de acordo com os planos de trabalho acordados pelo DN.
Apoiar o DN para garantir que os negócios e os objectivos do programa do país sejam alcançados, no que respeita à gestão de subvenções e reparações de relatórios de doadores. Conduzir informações, análises e relatórios oportunos e precisos sobre o estado actual das propostas e rants, conforme exigido pelo DN e pela SEDE da MAG.
Auxiliar o DN na monitorização de contratos e MDE e na monitorização do progresso dos projectos conduzidos pelos Bolseiros, para garantir que as obrigações contratuais sejam cumpridas.
Envolver-se activamente com organizações, bolseiros e parceiros, através de reuniões de coordenação/ monitorização, no país e no estrangeiro, se necessário.
Coordenar a recolha de informação e elaborar propostas de financiamento para submissão à SEDE da MAG para aprovação, conforme dirigido pelo DN.
Preparar (projecto) relatórios para doadores, em cartas oficiais das agências do país, etc.
Fornecer apoio ao DN e ao NU SEDE/Gestor de Desenvolvimento de Negócios na identificação e recolha de informações sobre possíveis doadores futuros e oportunidades de financiamento para apoiar as actividades da MAG.
Apoiar o DN na criação e manutenção de relações com doadores, parceiros e outras partes, conforme necessário.
Auxiliar no planeamento e hospedagem de visitas de programas por pessoal, doadores e agências parceiras da MAG.
Participar e liderar, independentemente, as reuniões de coordenação das partes interessadas e a ligação com os doadores, conforme necessário, proporcionando uma forte representação da MAG AO.
Fornecer Apoio com Gestão de Parceiros e Ligação.
Desenvolver e manter sistemas de registo de actividades e saídas.
Fornecer materiais relevantes, estudos de caso, fotografias, eventos e contactos mediáticos, em conformidade com o perfil corporativo da MAG, identificar e enviar mensagens, conforme dirigido pelo DN/TOM (GTO) e em coordenação com o Departamento de Comunicação da SEDE da MAG.
Estabelecer formatos de reporte internos adequados e fluxo de informação interna eficaz, para ga-rantir o cumprimento contratual das subvenções MAG.
Contribuir para planos de negócios e orçamentos de programação, conforme dirigido pelo DN.
Apoiar o DN no papel de Relações Públicas/ Comunicações, no país.
Apoiar o DN, conforme necessário, no planeamento e implementação de pesquisas, actividades e eventos, dentro da área do programa.
Contactar com a SEDE, para garantir que os dados necessários do programa geral e do país sejam comunicados de forma eficaz.
A ligação com o DN garante que a comunicação interna, em todo o programa, com todo o pessoal é feita eficazmente.
Auxiliar no desenvolvimento, acompanhamento e avaliação de planos e actividades de negócios do programa.
Auxiliar no processo de capacitação do pessoal nacional, identificando as necessidades de formação e prestando apoio de mentoria sempre que adequado.
Apoiar o SMT nos esforços, para manter práticas e normas de salvaguarda elevadas.
Fiscalizar os processos de visto para funcionários e visitantes internacionais.