Vagas na BNI Angola

Vagas na BNI Angola

Este artigo reúne toda a informação sobre vagas de emprego na BNI, caso tenha interesse em iniciar uma carreira nesta instituição, continue lendo este guia e siga as dicas até que esteja pronto para seguir carreira.

Sobre a BNI

BNI é um Banco moderno, ágil e próximo dos seus Clientes, apostando no profissionalismo das relações, tanto no universo Empresarial como Particular e prosseguindo sempre uma abordagem de rigor, na gestão de custos e de capital.

O Banco de Negócios Internacional, S.A. (BNI) obteve autorização do BNA para a sua constituição a 27 de Dezembro de 2005, tendo sido constituído por escritura pública a 2 de Fevereiro de 2006 junto do Cartório Notarial de Luanda. Foi publicado em Diário da Republica nº 35, III série de 20 de Março de 2006, sendo titular do número fiscal 5401144075, com registo na Conservatória Comercial de Luanda sob o nº117-06. Após o preenchimento dos requisitos legais, obteve a respectiva Licença pelo BNA a 20 de Fevereiro de 2006, com o registo nº 0052.

Consultar Vagas do BNI

Embora vagas abertas possam não existir do momento, é aconselhável que consulte regularmente as mais recentes oportunidades de emprego publicadas pela empresa visitando o endereço vagas na BNI. Caso ainda estejam abertas encorajamos a enviar a sua candidatura.

Acompanhe as mais recente notícias da BNI

Outra forma de manter-se conectado com a BNI é acompanhando a página de notícias da empresa aqui. Assim, você pode colher informação valiosa para uma eventual candidatura no futuro. Também é uma boa ideia inscrever-se na Newsletter da empresa.

Vagas no BNI Angola

Como candidatar-se à vagas de emprego no BNI

É importante que você faça uma pequena pesquisa, para saber que posições bancárias costuma abrir para recrutamento, para além daquelas típicas de todos bancos. O que quero dizer, é que na sua candidatura, você deve especificar a área que gostaria de trabalhar, bem como o cargo específico que pretende ocupar.

Feito isso você poderá elaborar o seu currículo personalizado para a BNI, inclua aqueles detalhes que sejam relevantes para área em que pretende trabalhar. Nem toda a sua experiência vai ser relevante, foque-se na experiência que case com as descrições dos cargos que pretende ocupar.
Passas a por isso no lugar de possíveis carreiras.

Primeiros passos para trabalha na BNI Angola

Se houver alguma vaga aberta é hora de preparar a sua carta de apresentação e o currículo para enviar a sua candidatura, caso contrário, foque-se em aprimorar as suas qualificações com formação e estágio profissional, muitas vezes poderá ser exigida alguma experiência para ocupar determinadas vagas, por isso esteja sempre aberto para realizar actividades que lhe possam dar a experiência necessária, mesmo que não sejam trabalhos efectivos.