Vagas na BP – Angola

Vagas na BP – Angola

Sobre a BP Angola

Os laços da BP com Angola datam da década de 1970. Na década de 1990, a BP ganhou participações substanciais em águas profundas offshore e em águas ultra profundas na Bacia do Baixo Congo, depois de uma fusão com a Amoco. A BP adquiriu mais participações em cinco blocos novos de águas profundas e ultra profundas nas Bacias do Kwanza e de Benguela, em 2011, dando à empresa uma posição de destaque em Angola, com interessess em nove blocos representando uma área total de 32,600Km2, e tornando a Região de Angola num dos activos mais importantes no portfolio de pesquisa e produção do grupo BP.  Até hoje, a BP investiu mais de $27 mil milhões de dólares americanos nos seus

Oportunidades de emprego na BP Angola

A BP Angola está a formar uma força de trabalho diversificada como uma fonte de inovação, para criar um ambiente de trabalho inclusivo e para fortalecer as relações com os clientes e as comunidades.

A empresa acredita na criação de um ambiente onde pode ampliar a sua mente, aprender mais, obter qualificações profissionais, dentro da sua disciplina, melhorar o seu currículo e sentir-se inspirado por indivíduos que partilham o mesmo raciocínio.

É importante seguir as directrizes sobre o recrutamento, visto que estão de acordo com os valores da BP, como uma organização inovativa, progressiva e impulsionada pelo desempenho. Estas directrizes garantem que a BP continua a manter padrões elevados em todo o mundo e contrata as pessoas mais talentosas, onde as suas capacidades são mais necessárias.

Como candidatar-se às vagas de emprego na BP Angola

Emprego na BP Angola

Actualmente a BP emprega mais mais do que 1,000 colaboradores em Angola, dos quais mais de 70% são angolanos. Com uma base sólida para o crescimento a longo prazo em Angola, e continua a recrutar pessoas com talento e a desenvolvê-las para se tornarem técnicos, engenheiros e líderes do futuro. Caso esteja disposto a desempenhar um papel importante no sucesso futuro da BP Angola, em termos de exploração e desenvolvimento clique aqui para candidatar-se ao programas de recrutamento e treino da BP Angola. Você também pode consultar as oportunidades de emprego mais recentes publicas pela BP clicando aqui.

Boa sorte para si no processo e não se esqueça de preparar o seu currículo personalizado caso decida realizar uma candidatura espontânea e redigir a sua carta de apresentação, que inclui todos os pontos que lhe coloquem em evidência em relação à concorrência.