Vagas na Mozal – Recrutamento


Sobre a Mozal

A Mozal é uma empresa de fundição de alumínio situada no Parque Industrial de Beluluane, Maputo, Moçambique. O projeto é uma instalação  dedicada à fundição que começou a operar como produtor de alumínio exclusivamente para exportação. A Mozal é a única fundição de alumínio em Moçambique e a segunda maior fundição de alumínio em África.  Mozal tem sido há anos o maior empregador industrial de Moçambique.

Possíveis carreiras na Mozal

Apesar de trabalho na Mozal remeter à maquinaria pesada, na verdade existem diversas opções de carreira na empresa. Assim como as demais empresas, existem vários departamentos que precisam de recursos humanos diferenciados para que a máquina da instituição funcione correctamente. Portanto, áreas administrativas, de gestão e técnicas também são procuradas.

Consultar as mais recentes vagas de emprego da Mozal

Agora comandada pela South32, a Mozal possui um novo sistema de acolhimento de novas candidaturas, por isso é aconselhável que consulte regularmente as mais recentes oportunidades de emprego publicadas pela Mozal visitando o site oficial da empresa ou página de Vagas na Mozal no MMO Emprego. Em todas as vezes que verificamos haviam sempre algumas oportunidades abertas na empresa para várias posições em várias partes do mundo.

Atenção: O email: mozal.recrutament@bhpbilliton.com já não está em uso para recrutamento na Mozal.

Primeiros passos

Vagas de Emprego na Mozal

Se houver alguma vaga aberta é hora de preparar a sua carta de apresentação e o currículo para enviar a sua candidatura, caso contrário, foque-se em aprimorar as suas qualificações com formação e estágio profissional, muitas vezes poderá ser exigida alguma experiência para ocupar determinadas vagas, por isso esteja sempre aberto para realizar actividades que lhe possam dar a experiência necessária, mesmo que não sejam trabalhos efectivos.

Receba oportunidades da Mozal no seu email

E por fim você poderá garantir que vai tomar conhecimento de todas as vagas abertas futuramente no seu email, escrevendo-se no nosso boletim informativo diário.

Digite seu email



Email rss

Matope José

Sobre o Autor

Matope José

Criei o Me Recrute para partilhar o que aprendi ao longo dos anos como especialista em Recrutamento. Hoje trabalho em outras áreas, mas estou sempre aqui respondendo às mais variadas dúvidas de quem precisa iniciar uma revolução na carreira profissional ou encontrar novas oportunidades.

Siga Matope José: