Vagas na Shoprite – Recrutamento

Vagas na Shoprite – Recrutamento

Trabalhar na Shoprite é o desejo de muitos moçambicanos que possuem apenas o nível básico ou médio, pois apesar de surgirem algumas oportunidades para técnicos superiores, a maior parte das oportunidades abertas pela Shoprite são para pessoas sem formação superior, pelo menos em volume.

Sobre a Shoprite

A Shoprite é a maior retalhista de bens alimentares de África. Com a aposta no preço baixo a Shoprite oferecer aos sues clientes uma experiência de compras de qualidade internacional numa grande variedade de produtos alimentares, produtos para a casa e pequenos electrodomésticos aos nossos preços mais baixos possível.

Oportunidades de emprego na Shoprite

Desde o seu lançamento em 1997, a Shoprite abriu mais 12 lojas em Moçambique e emprega mais de 1000 pessoas em toda a nação. No seu compromisso de apoio às empresas locais, a Shoprite criou relações com os principais fornecedores moçambicanos, pequenas empresas e agricultores, garantindo uma grande variedade de marcas locais.

Envolvimento social

A Shoprite contribui continuamente para o bem-estar das nossas comunidades ao tornar-se activamente envolvida a ajudar quem tem necessidades. Através da sua Rede Comunitária Shoprite, apoia projectos nas várias comunidades moçambicanas, especialmente as que estão focadas nos idosos, orfanatos e crianças.

Vagas na Shoprite
Loja Shoprite de Maputo

Primeiros passos para trabalhar na Shoprite

Agora que você já sabe o básico sobre a empresa, é hora de começar a preparar a sua candidatura. Comece analisando as suas qualificações  e explorando todas as posições possíveis de você ocupar na empresa, tendo em conta as suas qualidades. Você pode ver as vagas mais recentes da Shoprite e entender melhor as posições mais comuns na empresa.

Consultar vagas na Shoprite

Geralmente a Shoprite anuncia as suas vagas de emprego através do jornal e da internet, você pode usar o link já disponibilizado acima para consultar as últimas vagas na Shoprite e candidatar-se caso estejam ainda abertas.

Como candidatar-se à vagas abertas na shoprite

Depois disso, é hora de você escrever a sua carta de candidatura. Se houver alguma vaga de emprego disponível, leia atentamente à descrição do trabalho e aos requisitos. Se estiver tudo de acordo com o seu perfil. Siga adaptando o seu currículo à vaga da Shoprite específica a qual deseja candidatar-se.

Como realizar uma candidatura espontânea

Pode acontecer que nenhuma vaga esteja aberta do momento e você precise enviar uma candidatura espontânea, para o caso de surgir uma oportunidade futuramente. Nesse caso você precisa redigir uma carta de apresentação que demonstre o seu interesse e conhecimento sobre a empresa. A ideia é você mostrar como as suas qualificações poderão ser uma mais valia para a já estabelecida Shoprite. Não deixe de visitar o site da empresa para ter mais informações que lhe possam ajudar a elaborar a sua candidatura e preparar uma eventual entrevista de emprego.

Receba notificações de Vagas na Shoprite no seu email

E por fim você poderá garantir que vai tomar conhecimento de todas as vagas da Shoprite abertas futuramente no seu email, escrevendo-se no nosso boletim informativo diário.

Digite seu email