Vagas na TV Cabo – Angola

Vagas na TV Cabo – Angola

Sobre a TV Cabo

A TVCABO Angola, marca pioneira na distribuição de dados e conteúdos por cabo no continente africano, tem em Angola igual participação de capital da Angola Telecom e do Grupo Visabeira, reconhecidos especialistas na área das telecomunicações. Usufruindo do know-how tecnológico das duas entidades, é o único operador de conteúdos e dados por cabo do país disponibilizando, simultaneamente, televisão, internet e voz, com sinal inteiramente digital.

Em 2002, a TV Cabo Angola iniciou a construção da sua rede em Luanda, e foi oficialmente inaugurada a 10 de Março de 2006, sendo neste momento detentora de uma moderna infra-estrutura de rede e operadora de televisão, internet e voz por cabo. A expansão da rede tem sido contínua não só na zona de Luanda, onde se continua a desenvolver à medida que a cidade cresce e que as infra-estruturas são criadas, mas igualmente noutras cidades do país como é o caso da operação em Benguela e no Lobito, com uma rede totalmente construída em fibra óptica.

Oportunidades de emprego na TV Cabo Angola

A TVCABO Angola oferece-lhe a oportunidade de desenvolver o seu potencial no seio de uma empresa em crescimento, integrado numa equipa ambiciosa e com projectos inovadores.

O investimento nos melhores profissionais é um dos motivos do sucesso da empresa, razão pela qual recrutamos pessoas de talento, dotadas da experiência e das qualificações necessárias para dar suporte aos nossos negócios.

Convidamo-lo a concorrer a uma das vagas disponíveis ou a efectuar uma candidatura espontânea. Basta preencher o formulário ou enviar o seu CV para: recrutamento@visabeira.co.mz

Consultar vagas da TV Cabo Angola

Trabalhadores da TV Cabo Angola

Você pode também consultar regularmente as oportunidades disponíveis na TV Cabo Angola no site oficial da instituição e enviar a sua candidatura caso exista alguma oportunidade aberta. Clique aqui para consultar as últimas vagas de emprego na TV Cabo.

Você também pode enviar a sua candidatura espontânea preenchendo o formulário de candidatura clicando aqui.

Como candidatar-se à vagas de emprego na TV Cabo Angola

É importante que você faça uma pequena pesquisa, para saber que posições o banco costuma abrir para recrutamento, para além daquelas comuns em todas as empresas. O que quero dizer, é que na sua candidatura, você deve especificar a área que gostaria de trabalhar, bem como o cargo específico que pretende ocupar.

Feito isso você poderá elaborar o seu currículo personalizado para a TV Cabo Angola, inclua aqueles detalhes que sejam relevantes para área em que pretende trabalhar. Nem toda a sua experiência vai ser relevante, foque-se na experiência que case com as descrições dos cargos que pretende ocupar.