Vagas no Banco BIC Angola – Recrutamento

Vagas no Banco BIC Angola – Recrutamento

Este guia reúne toda a informação que você precisa para iniciar  a sua carreira no Banco  BIC. Agregamos todas as fontes de vagas de emprego no Banco BIC e ajudamos a percorrer o caminho correcto para conseguir o emprego dos seus sonhos na Banca.

Sobre o Banco BIC

O Banco BIC é um banco Angolano de capital privado, constituído por investidores nacionais e estrangeiros. O BIC iniciou a sua actividade em Maio de 2005, e embora possa ser definido como um banco jovem, é considerado um banco de referência no Sector Bancário, dentro e fora de Angola.

O maior banco privado em Angola em termos de cobertura de unidades comerciais, com 220 balcões em todo o país, das quais 192 Agências, 17 Centros de Empresa, 3 Centros de Investimento, 7 Balcões Empresa e 1 Private Banking.

O BIC é um banco moderno e dinâmico que faz uso das mais sofisticadas tecnologias. Presta igualmente uma especial atenção à eficiência e à personalização na abordagem do mercado.

Banco BIC é cada vez mais uma marca internacional. Não só com a presença em Portugal, desde 2008, mas também em Cabo Verde (IFI), África do Sul (Rep. Office) e Namíbia.

Oportunidades de emprego no Banco BIC

A melhor forma de você tentar a sua sorte e ter sua voz ouvida pelos gestores do banco é através de uma candidatura espontânea. Prepare a sua carta de apresentação bem elaborada, seguindo os padrões que ensinamos aqui no Me Recrute, onde você irá dar ênfase às suas habilidades e experiência enquanto uma mais valia para o Banco.

Em Angola, o banco BIC figurou, em 2013, no segundo lugar da tabela dos resultados líquidos, entre mais de vinte bancos.

Como candidatar-se à vagas de emprego no Banco BIC

É importante que você faça uma pequena pesquisa, para saber que posições o banco costuma abrir para recrutamento, para além daquelas típicas de todos os bancos. O que quero dizer, é que na sua candidatura, você deve especificar a área que gostaria de trabalhar, bem como o cargo específico que pretende ocupar.

Feito isso você poderá elaborar o seu currículo personalizado para o Banco BIC, inclua aqueles detalhes que sejam relevantes para área em que pretende trabalhar. Nem toda a sua experiência vai ser relevante, foque-se na experiência que case com as descrições dos cargos que pretende ocupar.

Agora você está pronto para enviar a sua candidatura. Use o email bancobic@bancobic.ao para enexar a sua carta de motivação e o seu currículo. Também é uma boa ideia ir deixar os seus documentos de candidatura pessoalmente nas instalações da empresa próximo à sua residência ou onde preferir. Você pode encontrar a lista com todas as agências do Banco em todo o país juntamente com os respectivos endereços e contactos aqui.