OCPCA Angola – O Guia de Recrutamento
Este artigo reúne toda a informação sobre vagas de emprego na OCPCA Angola, caso tenha interesse em iniciar uma carreira nesta instituição, continue lendo este guia e siga as dicas até que esteja pronto para seguir carreira.
Sobre a OCPCA Angola
A OCPCA Angola teve como ponto de partida uma Assembleia Magna em 1 de Fevereiro de 2001, a qual foi seguida de duas reuniões sendo uma em 18 de Outubro de 2002 e outra em 5 de Novembro de 2002 de forma a poder vir a representar a classe na República de Angola. O Grupo Dinamizador, primeiro, e a seguir a Comissão Instaladora, foram preparando as condições para o arranque da Ordem num ambiente complicado do País. Em 11 de Outubro de 2010 foram publicados os estatutos, os quais, dado o tempo passado, ficaram com alguns pontos ligeiramente desajustados e, como tal, precisando de algumas alterações. Tais alterações foram efectuadas através do Decreto Presidencial nº 318/14 publicado em 28 de Novembro de 2014 permitindo assim a realização da Primeira Assembleia Geral da Ordem que teve lugar no dia 12 de Dezembro de 2014, altura em que foram nomeados os primeiros Corpos Sociais da Ordem. Os objectivos da Ordem vêm expressos nos Estatutos originais e nas alterações efectuadas em 28 de Novembro de 2014.
Consultar Vagas da OCPCA Angola
É aconselhável que consulte regularmente as mais recentes oportunidades de emprego publicadas pela empresa visitando o endereço vagas na OCPCA em Angola. Encorajamos a enviar a sua candidatura.
Acompanhe as mais recente notícias da OCPCA Angola
Outra forma de manter-se conectado como a OCPCA Angola é acompanhando a página de notícias da empresa aqui. Assim, você pode colher informação valiosa para uma eventual candidatura no futuro. Também é uma boa ideia inscrever-se na Newsletter da empresa.
Como candidatar-se à vagas de emprego na OCPCA Angola
Você deve especificar no CV e na carta a área que gostaria de trabalhar, bem como o cargo específico que pretende ocupar. Feito isso você poderá elaborar o seu currículo personalizado para a OCPCA Angola, inclua aqueles detalhes que sejam relevantes para área em que pretende trabalhar. Nem toda a sua experiência vai ser relevante, foque-se na experiência que case com as descrições dos cargos que pretende ocupar.
Primeiros passos para trabalhar na OCPCA Angola
É hora de preparar a sua carta de apresentação e o currículo para enviar a sua candidatura, caso contrário, foque-se em aprimorar as suas qualificações com formação e estágio profissional, muitas vezes poderá ser exigida alguma experiência para ocupar determinadas vagas, por isso esteja sempre aberto para realizar actividades que lhe possam dar a experiência necessária, mesmo que não sejam trabalhos efectivos.