ACPC – Advogados Associados – O Guia de Recrutamento

Este artigo reúne toda a informação sobre vagas de emprego no ACPC – Advogados Associados Angola, caso tenha interesse em iniciar uma carreira nesta instituição, continue lendo este guia e siga as dicas até que esteja pronto para seguir carreira.

Sobre o ACPC – Advogados Associados Angola

ACPC – Advogados Associados Angola é um escritório de advocacia angolano, que nasceu da união de um corpo de advogados com uma vasta experiência nas áreas tradicionais do direito, com mais de 20 anos de experiência no mercado. A sua origem remonta ao escritório de Raul Araújo e João André Pedro, criado em 1991. Em 2001, criou-se o escritório de advocacia RCJE – Advogados Associados, uma associação entre Raul Araújo, João André Pedro, Carlos Feijó, Eurico Paz Costa, Edeltrudes Costa e Patrícia Almeida. Em 2007, o escritório muda de denominação e passa a designar-se Carlos Feijó & Raul Araújo – Advogados Associados. Em 2010, com a suspensão do exercício da advocacia de Carlos Feijó, por ter sido nomeado Ministro de Estado e Chefe da Casa Civil da Presidência da República, mudámos, novamente, a denominação para CFRA | Advogados Associados (CFRA), tendo-se juntado ao leque de Advogados Associados a mais jovem integrante, Solange Melo. No início de 2012, conjugam-se alguns factores que levam a mudança de denominação do escritório para ACPC – Advogados Associados (ACPC): a saída do CFRA de Carlos Feijó, Patrícia Almeida e Solange Melo. Entretanto, o sócio gestor do ACPC, Doutor Raul Araújo, passa a exercer as funções de Juiz Conselheiro do Tribunal Constitucional e o sócio de capital Edeltrudes Costa é nomeado Ministro de Estado e Chefe da Casa Civil, o que o leva a suspender o exercício da advocacia, tal como já havia acontecido com o então sócio gestor. Actualmente, o ACPC é um escritório multidisciplicar, que presta serviços jurídicos a uma variedade de empresas e entidades, nacionais e internacionais, públicas e privadas, nas mais diversas áreas do direito, desde as mais tradicionais às mais estratégicas da advocacia moderna. Todos os advogados e estagiários do ACPC estão registados na Ordem dos Advogados de Angola, e, portanto, devidamente qualificados e autorizados a prestar serviços jurídicos em Angola.

Consultar Vagas do ACPC – Advogados Associados

É aconselhável que consulte regularmente as mais recentes oportunidades de emprego publicadas pela empresa  visitando o endereço vagas no ACPC – Advogados Associados em Angola. Encorajamos a enviar a sua candidatura.

Acompanhe as mais recentes notícias do ACPC – Advogados Associados

Vagas no ACPC - Advogados Associados Angola

Outra forma de manter-se conectado com o ACPC – Advogados Associados é acompanhando a página de notícias da empresa aqui. Assim, você pode colher informação valiosa para uma eventual candidatura no futuro. Também é uma boa ideia inscrever-se na Newsletter da empresa.

Como candidatar-se à vagas de emprego no ACPC – Advogados Associados

Você deve especificar no CV e na carta a área que gostaria de trabalhar, bem como o cargo específico que pretende ocupar. Feito isso você poderá elaborar o seu currículo personalizado para o ACPC – Advogados Associados, inclua aqueles detalhes que sejam relevantes para área em que pretende trabalhar. Nem toda a sua experiência vai ser relevante, foque-se na experiência que case com as descrições dos cargos que pretende ocupar.

Primeiros passos para trabalhar no ACPC – Advogados Associados

É hora de preparar a sua carta de apresentação e o currículo para enviar a sua candidatura, caso contrário, foque-se em aprimorar as suas qualificações com formação e estágio profissional, muitas vezes poderá ser exigida alguma experiência para ocupar determinadas vagas, por isso esteja sempre aberto para realizar actividades que lhe possam dar a experiência necessária, mesmo que não sejam trabalhos efectivos.