Banco Comercial Angolano (BCA) – O Guia de Recrutamento

Este artigo reúne toda a informação sobre vagas de emprego no Banco Comercial Angolano, caso tenha interesse em iniciar uma carreira nesta instituição, continue lendo este guia e siga as dicas até que esteja pronto para seguir carreira.

Sobre o Banco Banco Comercial Angolano

O Banco Comercial Angolano (BCA) é um banco de capitais privados de residentes nacionais, com sede em Luanda. Foi criado no dia 3 de Março de 1997, tendo iniciado as suas actividades 23 de Março de 1999. O BCA iniciou a sua actividade com apenas uma agência, tendo posteriormente aberto um posto de atendimento junto de uma grande superfície comercial, o supermercado “JUMBO”, onde efectua até a presente data operações de compra de moeda estrangeira e recepção pontual de fundos. Em Agosto de 2004 foram abertos mais três balcões e em Março de 2006 mais um Balcão foi aberto. No âmbito da sua estratégia empresarial, o Banco assinou em 2005, o acordo de parceria com o ABSA BANK, no âmbito do qual o ABSA BANK passou a deter 50% do capital social do BCA. mediante do capital social para 15 milhoes de dólares . Neste mesmo ano, foi distinguido em Dezembro, com o prémio “Euromarket Award 2005” é atribuído em Bruxelas, na Bélgica. Em meados de 2009, consumou-se o términos do acordo de parceria com o ABSA BANK e o BCA voltou a sua configuração inicial, ou seja um banco angolano detido por accionistas nacionais, preservando contudo, as melhores práticas internacionais introduzidas no BCA por aquele parceiro estratégico, designadamente no domínio da luta contra o branqueamento de capitais e o financiamento ao terrorismo.

Consultar Vagas do Banco Comercial Angolano

É aconselhável que consulte regularmente as mais recentes oportunidades de emprego publicadas pela empresa visitando o endereço vagas no Banco Comercial Angolano em Angola. Encorajamos a enviar a sua candidatura.

Acompanhe as mais recente notícias do Banco Comercial Angolano

Vagas no Banco Comercial Angolano

Outra forma de manter-se conectado com o Banco Comercial Angolano é acompanhando a página de notícias da empresa aqui. Assim, você pode colher informação valiosa para uma eventual candidatura no futuro. Também é uma boa ideia inscrever-se na Newsletter da empresa.

Como candidatar-se à vagas de emprego no Banco Comercial Angolano

Você deve especificar no CV e na carta a área que gostaria de trabalhar, bem como o cargo específico que pretende ocupar. Feito isso você poderá elaborar o seu currículo personalizado para o Banco Comercial Angolano, inclua aqueles detalhes que sejam relevantes para área em que pretende trabalhar. Nem toda a sua experiência vai ser relevante, foque-se na experiência que case com as descrições dos cargos que pretende ocupar.

Primeiros passos para trabalhar no Banco Comercial Angolano

É hora de preparar a sua carta de apresentação e o currículo para enviar a sua candidatura, caso contrário, foque-se em aprimorar as suas qualificações com formação e estágio profissional, muitas vezes poderá ser exigida alguma experiência para ocupar determinadas vagas, por isso esteja sempre aberto para realizar actividades que lhe possam dar a experiência necessária, mesmo que não sejam trabalhos efectivos.