Candy Factory Angola – O Guia de Recrutamento

O Me Recrute tem um canal no Whatsapp

Este artigo reúne toda a informação sobre vagas de emprego na Candy Factory Angola, caso tenha interesse em iniciar uma carreira nesta instituição, continue lendo este guia e siga as dicas até que esteja pronto para seguir carreira.

Sobre a Candy Factory Angola

A Candy Factory Angola é uma empresa angolana, criada em 2018, com o objetivo de produzir e comercializar produtos de confeitaria de açúcar de qualidade, inovadores e confiáveis, de Angola para o mundo. A sua produção de rebuçados, sambapitos e pastilhas elásticas de variados sabores arrancou em Setembro de 2022, na sua fábrica situada na Zona Económica Especial, em Viana – Luanda. Fruto de uma sólida parceria entre dois actores da distribuição em Angola e no estrangeiro, o projecto Candy Factory é hoje uma realidade que representa mais um passo dado para a diversificação da economia, nomeadamente no sector da Confeitaria em Angola. Com uma capacidade de produção de mais de 6.700 toneladas por ano (mais de 15 toneladas por dia, por turno), a Candy Factory pretende contribuir para uma redução considerável da importação regular de sambapitos, rebuçados e pastilhas elásticas, proporcionando ao mercado angolano productos com preços e qualidade confiáveis. Com uma fábrica topo de gama, equipada com os modelos mais sofisticados de maquinaria industrial de origem alemã, francesa e holandesa, a Candy Factory garante produtos de alta qualidade produzidos exclusivamente em Angola. Além disso, com cerca de 150 colaboradores, dos quais mais de 90% são Angolanos, a aposta na contratação e desenvolvimento do capital humano em Angola é também um objectivo determinante que constitui um dos principais pilares da sua missão. A Candy Factory pretende chegar ao coração dos seus consumidores, de idades e gostos diferentes, através de marcas diferenciadas, com o intuito de se tornar “O Sorriso + Doce” de Angola.

Consultar Vagas da Candy Factory Angola

É aconselhável que consulte regularmente as mais recentes oportunidades de emprego publicadas pela empresa visitando o endereço vagas na Candy Factory em Angola. Encorajamos a enviar a sua candidatura.

Acompanhe as mais recente notícias da Candy Factory Angola

Vagas na Candy Factory Angola

Outra forma de manter-se conectado como a Candy Factory Angola é acompanhando a página de notícias da empresa aqui. Assim, você pode colher informação valiosa para uma eventual candidatura no futuro. Também é uma boa ideia inscrever-se na Newsletter da empresa.

Como candidatar-se à vagas de emprego na Candy Factory Angola

Você deve especificar no CV e na carta a área que gostaria de trabalhar, bem como o cargo específico que pretende ocupar. Feito isso você poderá elaborar o seu currículo personalizado para a Candy Factory Angola, inclua aqueles detalhes que sejam relevantes para área em que pretende trabalhar. Nem toda a sua experiência vai ser relevante, foque-se na experiência que case com as descrições dos cargos que pretende ocupar.

Primeiros passos para trabalhar na Candy Factory Angola

É hora de preparar a sua carta de apresentação e o currículo para enviar a sua candidatura, caso contrário, foque-se em aprimorar as suas qualificações com formação e estágio profissional, muitas vezes poderá ser exigida alguma experiência para ocupar determinadas vagas, por isso esteja sempre aberto para realizar actividades que lhe possam dar a experiência necessária, mesmo que não sejam trabalhos efectivos.

Receba as todos dias as últimas vagas de emprego em Angola no Telegram aceda através deste link.