Clínica Sagrada Esperança Angola – O Guia de Recrutamento

O Me Recrute tem um canal no Whatsapp

Este artigo reúne toda a informação sobre vagas de emprego na Clínica Sagrada Esperança Angola, caso tenha interesse em iniciar uma carreira nesta instituição, continue lendo este guia e siga as dicas até que esteja pronto para seguir carreira.

Sobre a Clínica Sagrada Esperança Angola

A Clínica Sagrada Esperança Angola é uma empresa que tem na sua génese um dos princípios-base da grande e poderosa Diamang: os trabalhadores são o mais importante capital de uma empresa. Assim sendo, desde sempre oferecera a todo o seu pessoal uma vasta rede sanitária, que geria de forma autónoma, e que cobria praticamente toda a província da Lunda, onde, naturalmente, se fixava a maior parte do seu pessoal, visto ser aí também a sua principal rede de intervenção. Esta rede sanitária que a Diamang disponibilizava para os seus trabalhadores, da cúpula à base, fornecia toda a assistência médico-medicamentosa totalmente gratuita. Com um Centro de Saúde com mais de 200 camas, era a segunda maior instituição de Saúde de Angola, sendo a primeira do sector privado. Em 1990, o Engenheiro Noé Baltazar, então Presidente da Endiama, propôs a criação de uma clínica em Luanda, com uma dupla função: tratar os doentes e cuidar dos filhos dos funcionários numa creche Jardim-escola. O que se pretendia, desde logo, era participar ativamente na humanização social que então já se tornava crucial.

Consultar Vagas da Clínica Sagrada Esperança Angola

É aconselhável que consulte regularmente as mais recentes oportunidades de emprego publicadas pela empresa visitando o endereço vagas na Clínica Sagrada Esperança em Angola. Encorajamos a enviar a sua candidatura.

Acompanhe as mais recente notícias da Clínica Sagrada Esperança Angola

Vagas na Clínica Sagrada Esperança Angola

Outra forma de manter-se conectado com a Clínica Sagrada Esperança Angola é acompanhando a página de notícias da empresa aqui. Assim, você pode colher informação valiosa para uma eventual candidatura no futuro. Também é uma boa ideia inscrever-se na Newsletter da empresa.

Como candidatar-se à vagas de emprego na Clínica Sagrada Esperança Angola

Você deve especificar no CV e na carta a área que gostaria de trabalhar, bem como o cargo específico que pretende ocupar. Feito isso você poderá elaborar o seu currículo personalizado para a Clínica Sagrada Esperança Angola, inclua aqueles detalhes que sejam relevantes para área em que pretende trabalhar. Nem toda a sua experiência vai ser relevante, foque-se na experiência que case com as descrições dos cargos que pretende ocupar.

Primeiros passos para trabalhar na Clínica Sagrada Esperança Angola

É hora de preparar a sua carta de apresentação e o currículo para enviar a sua candidatura, caso contrário, foque-se em aprimorar as suas qualificações com formação e estágio profissional, muitas vezes poderá ser exigida alguma experiência para ocupar determinadas vagas, por isso esteja sempre aberto para realizar actividades que lhe possam dar a experiência necessária, mesmo que não sejam trabalhos efectivos.

Receba as todos dias as últimas vagas de emprego em Angola no Telegram aceda através deste link.