Colégio CAJU Angola – O Guia de Recrutamento

Este artigo reúne toda a informação sobre vagas de emprego no Colégio CAJU Angola, caso tenha interesse em iniciar uma carreira nesta instituição, continue lendo este guia e siga as dicas até que esteja pronto para seguir carreira.

Sobre o Colégio CAJU Angola

O Colégio CAJU Angola é um estabelecimento privado de ensino, situado em Talatona, com oferta de Creche, Primária e 1.º Ciclo. No âmbito do que é o serviço de educação de qualidade, considerando o reconhecimento e aprofundamento da autonomia, como garantia da equidade do serviço prestado, na defesa de saberes, de valores e de competências fundamentais de cada aluno, enquanto pessoa singular e irrepetível, estabelecem-se os seguintes princípios que constituem o quadro de referência do nosso colégio. Assim, o nome do Colégio constitui um acróstico dos princípios orientadores que regem o seu projecto educativo: Criatividade, Aprendizagem, Justiça e Universalidade. Desenvolver a criatividade dos alunos é um dos princípios orientadores do colégio uma vez que, desde o ensino pré-escolar até à 9.ª Classe, se oferece um ensino incentivador da criatividade e talento dos alunos, promovendo várias actividades e disciplinas que têm como objectivo desenvolver competências associadas à criatividade das crianças, seja na área da dança, música, trabalhos manuais e artes plásticas e ainda o teatro e a poesia. Uma vez que se trata de um estabelecimento de ensino, a aprendizagem é a base de todos os princípios e objectivos estabelecidos no desenvolvimento do projecto educativo. O colégio promove um ensino de qualidade coerente, respeitando a individualidade de cada aluno. Neste sentido, os docentes utilizam diversas estratégias pedagógicas não só para promover um melhor ensino-aprendizagem como também para preparar os alunos para vários tipos de ensino fora do colégio. O colégio fomenta e estimula nos alunos os valores de justiça, respeito, cidadania, entreajuda e democracia quer entre pares, quer nas relações aluno-professor e aluno-auxiliar orientando para uma universalidade que permitirá o respeito pelos grandes valores acerca do Homem, do sentido da sua existência, da sociedade, da família, da educação e da escola. São factores evidentes quando, no Projecto, se reconhece e aprecia o contexto da vida de cada aluno: o contexto socioeconómico, politico e cultural, o ambiente institucional da escola e os conceitos adquiridos previamente.

Consultar Vagas do Colégio CAJU

É aconselhável que consulte regularmente as mais recentes oportunidades de emprego publicadas pela empresa  visitando o endereço vagas no Colégio CAJU em Angola. Encorajamos a enviar a sua candidatura.

Acompanhe as mais recentes notícias do Colégio CAJU

Vagas no Colégio CAJU Angola

Outra forma de manter-se conectado com o Colégio CAJU é acompanhando a página de notícias da empresa aqui. Assim, você pode colher informação valiosa para uma eventual candidatura no futuro. Também é uma boa ideia inscrever-se na Newsletter da empresa.

Como candidatar-se à vagas de emprego no Colégio CAJU

Você deve especificar no CV e na carta a área que gostaria de trabalhar, bem como o cargo específico que pretende ocupar. Feito isso você poderá elaborar o seu currículo personalizado para o Colégio CAJU, inclua aqueles detalhes que sejam relevantes para área em que pretende trabalhar. Nem toda a sua experiência vai ser relevante, foque-se na experiência que case com as descrições dos cargos que pretende ocupar.

Primeiros passos para trabalhar no Colégio CAJU

É hora de preparar a sua carta de apresentação e o currículo para enviar a sua candidatura, caso contrário, foque-se em aprimorar as suas qualificações com formação e estágio profissional, muitas vezes poderá ser exigida alguma experiência para ocupar determinadas vagas, por isso esteja sempre aberto para realizar actividades que lhe possam dar a experiência necessária, mesmo que não sejam trabalhos efectivos.