Conselho Municipal da Cidade da Matola – O Guia de Recrutamento

Conselho Municipal da Cidade da Matola – O Guia de Recrutamento

Sobre o Conselho Municipal da Cidade da Matola

O Conselho municipal da Matola é um órgão executivo colegial que dirige a autarquia. Matola é uma cidade e município moçambicano, capital da província de Maputo. Tem limite a noroeste e a norte com o distrito de Moamba, a oeste e sudoeste com o distrito de Boane, a sul e a este com a cidade de Maputo e a noroeste com o distrito de Marracuene. O município tem uma área de 373 km². A sua população é, de acordo com o censo de 2007, de 672 508 habitantes.

Devido ao seu dinamismo económico e demográfico, a Matola foi elevada à categoria de cidade B em 2 de Outubro de 2007, estatuto que partilha com a Beira e Nampula.

Oportunidades de emprego no Conselho Municipal da Cidade da Matola

Esta instituição usa um método diferente para abrir candidaturas a novas vagas de emprego: os concursos de ingresso. Portanto, a única forma aberta de ingressar no Conselho Municipal da Matola é através desses concursos.

Essa limitação não lhe impede no entanto, de começar agora a preparar-se para quando a oportunidade chegar. Geralmente muitas posições são abertas nesses concursos de ingresso, sempre haverá alguma vaga que poderá potencialmente ocupar.

Como candidatar-se às vagas do Conselho Municipal da Cidade da Matola

Normalmente o ingresso no Conselho Municipal da Cidade da Matola acontece após sucesso nos concursos de ingresso, que nada mais são do que testes ou exames, onde você precisa, dentre outros aspectos, estar acima da média para ser seleccionado. Com isso, é importante que você reserve algum tempo para familiarizar-se com a legislação nacional, que é sempre matéria avaliada.

Clique aqui para consultar os últimos concursos do Conselho Municipal da Cidade da Matola

Conecte-se com o Conselho Municipal da Cidade da Matola

Para ficar a par das últimas informações sobre a AT, considere subscrever à página do Facebook da instituição.