Escola Portuguesa de Luanda – O Guia de Recrutamento

Este artigo reúne toda a informação sobre vagas de emprego na Escola Portuguesa de Luanda, caso tenha interesse em iniciar uma carreira nesta instituição, continue lendo este guia e siga as dicas até que esteja pronto para seguir carreira.

Sobre a Escola Portuguesa de Luanda

A Escola Portuguesa de Luanda (EPL) é um estabelecimento de de ensino pré-escolar, primário e secundário localizado em Luanda, Angola. Fundada em 1986, por iniciativa de um grupo de portugueses residentes em Luanda (mais precisamente dezassete), que se constituiu em Cooperativa de Ensino (Cooperativa Portuguesa de Ensino em Angola, CRL), a escola obteve posteriormente autorização do Ministério da Educação de Portugal para o seu funcionamento. A Escola Portuguesa de Luanda obteve autorização definitiva de funcionamento concedida pelo Ministério da Educação de Angola em 1993. Com a publicação do Decreto-Lei n.º 183/2006, de 6 de setembro, ao abrigo do Protocolo celebrado entre os governos da República Portuguesa e da República de Angola, a Escola Portuguesa de Luanda ganha novas instalações e a gestão da escola continua a ser da Cooperativa Portuguesa de Ensino em Angola.

Consultar Vagas da Escola Portuguesa de Luanda

É aconselhável que consulte regularmente as mais recentes oportunidades de emprego publicadas pela empresa visitando o endereço vagas na Escola Portuguesa de Luanda em Angola. Encorajamos a enviar a sua candidatura.

Acompanhe as mais recente notícias da Escola Portuguesa de Luanda

Vagas na Escola Portuguesa de Luanda

Outra forma de manter-se conectado com a Escola Portuguesa de Luanda é acompanhando a página de notícias da empresa aqui. Assim, você pode colher informação valiosa para uma eventual candidatura no futuro. Também é uma boa ideia inscrever-se na Newsletter da empresa.

Como candidatar-se à vagas de emprego na Escola Portuguesa de Luanda

Você deve especificar no CV e na carta a área que gostaria de trabalhar, bem como o cargo específico que pretende ocupar. Feito isso você poderá elaborar o seu currículo personalizado para a Escola Portuguesa de Luanda, inclua aqueles detalhes que sejam relevantes para área em que pretende trabalhar. Nem toda a sua experiência vai ser relevante, foque-se na experiência que case com as descrições dos cargos que pretende ocupar.

Primeiros passos para trabalhar na Escola Portuguesa de Luanda

É hora de preparar a sua carta de apresentação e o currículo para enviar a sua candidatura, caso contrário, foque-se em aprimorar as suas qualificações com formação e estágio profissional, muitas vezes poderá ser exigida alguma experiência para ocupar determinadas vagas, por isso esteja sempre aberto para realizar actividades que lhe possam dar a experiência necessária, mesmo que não sejam trabalhos efectivos.