Grupo Casais Angola – O Guia de Recrutamento

Este artigo reúne toda a informação sobre vagas de emprego no Grupo Casais Angola, caso tenha interesse em iniciar uma carreira nesta instituição, continue lendo este guia e siga as dicas até que esteja pronto para seguir carreira.

Sobre o Grupo Casais Angola

O Grupo Casais Angola é uma empresa criada à 23 de Maio de 1958 com a designação de “António Fernandes da Silva & Irmãos, Lda”. Mais tarde, em 1991, adoptou, como marca, a alcunha da família que, ainda hoje e há 59 anos, a administra e do Mestre António Casais , transformando-se em Empreiteiros Casais de António Fernandes da Silva SA . Em 1994, iniciámos o processo de internacionalização, na Alemanha. Em 2008, alterámos a designação social para Casais – Engenharia e Construção, S.A., assinalando as cinco décadas de actividade. Consolidada a presença no mercado interno, a internacionalização iniciada, em 1994, na Alemanha afigura-se um pilar da estratégia de crescimento orgânico, sustentado em alianças e parcerias locais. Actualmente, o Grupo opera em 15 países: Portugal, Alemanha, Angola, Bélgica, Gibraltar, Holanda, França, Marrocos, Moçambique, Brasil, Qatar, Argélia e Reino Unido, Emirados Árabes e Espanha mas da história da nossa internacionalização constam outros países como a Rússia, o Cazaquistão, a China, Cabo Verde e Espanha. O Futuro passa, essencialmente, pelo contínuo crescimento no mercado nacional; pela aposta na internacionalização, consolidando a presença nos países onde actuamos e estudando a entrada noutros países; mas também pela aposta nas áreas de negócio mais jovens do Grupo: Ambiente, Energia e Serviços. Hoje, o Grupo Casais é uma das maiores empresas do sector da construção em Portugal. Mantendo o cariz familiar, a empresa core business do Grupo – Casais – Engenharia e Construção é administrada pela segunda e terceira gerações, sendo o conselho de administração presidido pelo filho mais velho do Mestre Casais, José da Silva Fernandes, e o Conselho Executivo, por António Carlos Fernandes Rodrigues, neto mais velho do fundador.

Consultar Vagas do Grupo Casais

É aconselhável que consulte regularmente as mais recentes oportunidades de emprego publicadas pela empresa visitando o endereço vagas no Grupo Casais em Angola. Encorajamos a enviar a sua candidatura.

Acompanhe as mais recentes notícias do Grupo Casais

Vagas no Grupo Casais Angola

Outra forma de manter-se conectado com o Grupo Casais é acompanhando a página de notícias da empresa aqui. Assim, você pode colher informação valiosa para uma eventual candidatura no futuro. Também é uma boa ideia inscrever-se na Newsletter da empresa.

Como candidatar-se à vagas de emprego no Grupo Casais

Você deve especificar no CV e na carta a área que gostaria de trabalhar, bem como o cargo específico que pretende ocupar. Feito isso você poderá elaborar o seu currículo personalizado para o Grupo Casais, inclua aqueles detalhes que sejam relevantes para área em que pretende trabalhar. Nem toda a sua experiência vai ser relevante, foque-se na experiência que case com as descrições dos cargos que pretende ocupar.

Primeiros passos para trabalhar no Grupo Casais

É hora de preparar a sua carta de apresentação e o currículo para enviar a sua candidatura, caso contrário, foque-se em aprimorar as suas qualificações com formação e estágio profissional, muitas vezes poderá ser exigida alguma experiência para ocupar determinadas vagas, por isso esteja sempre aberto para realizar actividades que lhe possam dar a experiência necessária, mesmo que não sejam trabalhos efectivos.