Porto do Lobito Angola – O Guia de Recrutamento

Este artigo reúne toda a informação sobre vagas de emprego no Porto do Lobito Angola, caso tenha interesse em iniciar uma carreira nesta instituição, continue lendo este guia e siga as dicas até que esteja pronto para seguir carreira.

Sobre o Porto do Lobito Angola

Porto do Lobito Angola é uma empresa criada aos 30 de Abril de 1894, Henrique de Lima e Cunha e Brás Faustino da Mota contrataram com o Governo de sua Majestade El-Rei D. Carlos I a construção de um Caminho de Ferro que ligaria a Baía do Lobito às terras de Caconda – então consideradas de grande comércio, contrato que não teve execução. Actualmente o Porto do Lobito, possui um comprimento total da área de acostagem de 7,8 quilómetros, onde nele podem atracar em simultâneo 20 navios de longo curso, bem como o manuseamento de 11 milhões de toneladas de Carga Geral e 700.000 TEUs/Ano.

Consultar Vagas do Porto do Lobito

É aconselhável que consulte regularmente as mais recentes oportunidades de emprego publicadas pela empresa visitando o endereço vagas no Porto do Lobito em Angola. Encorajamos a enviar a sua candidatura.

Acompanhe as mais recentes notícias do Porto do Lobito

Vagas no Porto do Lobito Angola

Outra forma de manter-se conectado com o Porto do Lobito é acompanhando a página de notícias da empresa aqui. Assim, você pode colher informação valiosa para uma eventual candidatura no futuro. Também é uma boa ideia inscrever-se na Newsletter da empresa.

Como candidatar-se à vagas de emprego no Porto do Lobito

Você deve especificar no CV e na carta a área que gostaria de trabalhar, bem como o cargo específico que pretende ocupar. Feito isso você poderá elaborar o seu currículo personalizado para o Porto do Lobito, inclua aqueles detalhes que sejam relevantes para área em que pretende trabalhar. Nem toda a sua experiência vai ser relevante, foque-se na experiência que case com as descrições dos cargos que pretende ocupar.

Primeiros passos para trabalhar no Porto do Lobito

É hora de preparar a sua carta de apresentação e o currículo para enviar a sua candidatura, caso contrário, foque-se em aprimorar as suas qualificações com formação e estágio profissional, muitas vezes poderá ser exigida alguma experiência para ocupar determinadas vagas, por isso esteja sempre aberto para realizar actividades que lhe possam dar a experiência necessária, mesmo que não sejam trabalhos efectivos.