Rádio Mais Angola – O Guia de Recrutamento

Este artigo reúne toda a informação sobre vagas de emprego na Rádio Mais Angola, caso tenha interesse em iniciar uma carreira nesta instituição, continue lendo este guia e siga as dicas até que esteja pronto para seguir carreira.

Sobre a Rádio Mais Angola

A Rádio Mais Angola é um canal de cariz comercial, generalista e urbano, voltado para a  família angolana. Lançada pelo grupo Media Nova que também detém o Jornal OPaís, a Revista Negócios em  Exame, a Rádio Mais despontou para Angola e o mundo no dia 28 de Novembro de 2008. Inovadora e apostada na modernidade, procurou desde cedo levar aos seus ouvintes um conteúdo diferenciado e de proximidade o que lhe tem conferido ao longo dos anos uma grande consistência no patamar das rádios mais populares e ouvidas do País. A nossa ambição em expandir os nossos produtos e serviços, permitiu-nos desde cedo chegar as províncias de Benguela, Huambo e Huíla, com intenção de chegar à outras províncias. Orgulhamo-nos de um percurso marcado pelo compromisso e seriedade para com os nossos ouvintes e parceiros. Temos a distinção Superbrands, selo de certificação atribuída as marcas de excelência do país e da Marktest chegou-nos o reconhecimento de um record de audiências, com uma cifra de três milhões de ouvintes só no programa Grande Informação.

Consultar Vagas da Rádio Mais

É aconselhável que consulte regularmente as mais recentes oportunidades de emprego publicadas pela empresa visitando o endereço vagas na Rádio Mais em Angola. Encorajamos a enviar a sua candidatura.

Acompanhe as mais recente notícias da Rádio Mais

Vagas na Rádio Mais Angola

Outra forma de manter-se conectado com a Rádio Mais é acompanhando a página de notícias da empresa aqui. Assim, você pode colher informação valiosa para uma eventual candidatura no futuro. Também é uma boa ideia inscrever-se na Newsletter da empresa.

Como candidatar-se à vagas de emprego na Rádio Mais

Você deve especificar no CV e na carta a área que gostaria de trabalhar, bem como o cargo específico que pretende ocupar. Feito isso você poderá elaborar o seu currículo personalizado para a Rádio Mais, inclua aqueles detalhes que sejam relevantes para área em que pretende trabalhar. Nem toda a sua experiência vai ser relevante, foque-se na experiência que case com as descrições dos cargos que pretende ocupar.

Primeiros passos para trabalhar na Rádio Mais

É hora de preparar a sua carta de apresentação e o currículo para enviar a sua candidatura, caso contrário, foque-se em aprimorar as suas qualificações com formação e estágio profissional, muitas vezes poderá ser exigida alguma experiência para ocupar determinadas vagas, por isso esteja sempre aberto para realizar actividades que lhe possam dar a experiência necessária, mesmo que não sejam trabalhos efectivos.