RINA Angola – O Guia de Recrutamento

Este artigo reúne toda a informação sobre vagas de emprego no RINA Angola, caso tenha interesse em iniciar uma carreira nesta instituição, continue lendo este guia e siga as dicas até que esteja pronto para seguir carreira.

Sobre o RINA Angola

O RINA Angola é uma empresa multinacional que ajuda os clientes a construir negócios fortes e bem-sucedidos. O Rina é uma fundação de direito privado, que atua principalmente na classificação de navios. O certificado de classificação é o documento que certifica que um navio foi projetado e construído em conformidade com as normas/critérios estabelecidos pela classificação da Sociedade em si (que, por sua vez tem conformidade com os princípios estabelecidos internacionalmente a partir da Organização Marítima Internacional), e, portanto, é o direito à atividade para a qual ele foi concebido. A fim de manter a sua classe, enquanto ele está em serviço, o navio deve ser sujeito a inspecções periódicas (normalmente um ano) e verificações mais aprofundadas e detalhadas, que acontecem a cada cinco anos. Tais inspecções tornam-se mais detalhadas, com o envelhecimento dos navios. A inscrição no registo é obrigatória na Itália, assim como ato ofical noutros países. O registo e a lista oficial anual publicada por cada um dos principais registos de navios mercantes navais do mundo. O registo de número de série é o registo realizada pelo departamentos marítimos ou escritórios de portos para a inscrição de embarcações afectas à navegação marítima, de propriedade de residentes na jurisdição do departamento ou escritório portuário, desde que tenham os requisitos para a identificação e nacionalidade. A partir deste registo são também informados atos as transferência de propriedade e direitos reais em navios. O certificado de registo náutico é emitido por um cartório de registo civil para a classificação de navios e atesta que “classe” o navio pertence.

Consultar Vagas do RINA Angola

É aconselhável que consulte regularmente as mais recentes oportunidades de emprego publicadas pela empresa visitando o endereço vagas no RINA em Angola. Encorajamos a enviar a sua candidatura.

Acompanhe as mais recente notícias do RINA Angola

Vagas no RINA Angola

Outra forma de manter-se conectado com o RINA Angola é acompanhando a página de notícias da empresa aqui. Assim, você pode colher informação valiosa para uma eventual candidatura no futuro. Também é uma boa ideia inscrever-se na Newsletter da empresa.

Como candidatar-se à vagas de emprego no RINA Angola

Você deve especificar no CV e na carta a área que gostaria de trabalhar, bem como o cargo específico que pretende ocupar. Feito isso você poderá elaborar o seu currículo personalizado para o RINA Angola, inclua aqueles detalhes que sejam relevantes para área em que pretende trabalhar. Nem toda a sua experiência vai ser relevante, foque-se na experiência que case com as descrições dos cargos que pretende ocupar.

Primeiros passos para trabalhar no RINA Angola

É hora de preparar a sua carta de apresentação e o currículo para enviar a sua candidatura, caso contrário, foque-se em aprimorar as suas qualificações com formação e estágio profissional, muitas vezes poderá ser exigida alguma experiência para ocupar determinadas vagas, por isso esteja sempre aberto para realizar actividades que lhe possam dar a experiência necessária, mesmo que não sejam trabalhos efectivos.