TDA Paixão Automóvel Angola – O Guia de Recrutamento

Este artigo reúne toda a informação sobre vagas de emprego na TDA Paixão Automóvel Angola, caso tenha interesse em iniciar uma carreira nesta instituição, continue lendo este guia e siga as dicas até que esteja pronto para seguir carreira.

Sobre a TDA Paixão Automóvel Angola

A TDA Paixão Automóvel Angola é uma loja foi criada em 1991, e é hoje em dia um dos maiores grupos de distribuição e retalho multimarca de Angola. As Lojas TDA são o mais recente conceito de retalho lançado pela TDA. Tratam-se de lojas com cerca de 100m² que reúnem num só espaço uma grande variedade de produtos ligados ao mundo motorizado. As Lojas TDA têm à disposição dos clientes peças genuínas, tanto para automóveis ligeiros (Nissan, Peugeot, Renault, Mahindra, JMC, e SsangYong) e pesados (UD Trucks e Renault Trucks), como para motos (Piaggio, Gilera, Vespa, Honda Motos, Hyosung e Derbi). Além de peças, as Lojas TDA oferecem também uma vasta gama de acessórios interiores/exteriores e de emergência, assim como uma linha de produtos “Care” e de artigos “Tuning”. Estas lojas comercializam também motociclos de vários segmentos das marcas Honda, Piaggio, Vespa, Gilera e Hyosung. E para complementar a sua oferta, as Lojas TDA disponibilizam ainda vários tipos de geradores das mais reconhecidas marcas mundiais (Denyo, Stemac, Pramac, Powermate e Honda). Esta nova rede de lojas conta já com 6 pontos de venda em funcionamento nas zonas de Viana, Maianga, Mutamba, Morro Bento, Mulemba e Cacuaco.

Consultar Vagas da TDA Paixão Automóvel

É aconselhável que consulte regularmente as mais recentes oportunidades de emprego publicadas pela empresa visitando o endereço vagas na TDA Paixão Automóvel em Angola. Encorajamos a enviar a sua candidatura.

Acompanhe as mais recentes notícias da TDA Paixão Automóvel

Vagas na TDA Paixão Automóvel Angola

Outra forma de manter-se conectado com a TDA Paixão Automóvel é acompanhando a página de notícias da empresa aqui. Assim, você pode colher informação valiosa para uma eventual candidatura no futuro. Também é uma boa ideia inscrever-se na Newsletter da empresa.

Como candidatar-se à vagas de emprego na TDA Paixão Automóvel

Você deve especificar no CV e na carta a área que gostaria de trabalhar, bem como o cargo específico que pretende ocupar. Feito isso você poderá elaborar o seu currículo personalizado para a TDA Paixão Automóvel, inclua aqueles detalhes que sejam relevantes para área em que pretende trabalhar. Nem toda a sua experiência vai ser relevante, foque-se na experiência que case com as descrições dos cargos que pretende ocupar.

Primeiros passos para trabalhar na TDA Paixão Automóvel

É hora de preparar a sua carta de apresentação e o currículo para enviar a sua candidatura, caso contrário, foque-se em aprimorar as suas qualificações com formação e estágio profissional, muitas vezes poderá ser exigida alguma experiência para ocupar determinadas vagas, por isso esteja sempre aberto para realizar actividades que lhe possam dar a experiência necessária, mesmo que não sejam trabalhos efectivos.