Universidade Privada de Angola (UPRA) – O Guia de Recrutamento

O Me Recrute tem um canal no Whatsapp

Este artigo reúne toda a informação sobre vagas de emprego na Universidade Privada de Angola (UPRA), caso tenha interesse em iniciar uma carreira nesta instituição, continue lendo este guia e siga as dicas até que esteja pronto para seguir carreira.

Sobre a Universidade Privada de Angola (UPRA)

A Universidade Privada de Angola (UPRA) é constituída por três (3) Unidades Orgânicas – Faculdade de Ciências da Saúde(FCS), Faculdade de Ciências Sociais, Humanas e Políticas (FCSHP) e Faculdade de Ciências Exactas (FCE). A governança da UPRA está a ser conduzida pela Reitora profª Doutora Silvana Rocha da Silveira, que está alicerçado pelas Vice-Reitorias Académica e Científica, além da Pró-Reitoria de Qualidade, Avaliação e Desenvolvimento Institucional. A Universidade Privada de Angola foi primeira Instituição de Ensino Superior privada, vocacionada para o desenvolvimento do tripé ensino, pesquisa e extensão. Teve como génese o Instituto Superior Privado de Angola – ISPRA, criada no ano de 2000, por meio do Decreto nº 38/2000, com sede na Estrada de Catete – Edifício da FILDA – LUANDA até 2007. Em 2007, por meio do Decreto nº 28, de 07 de Maio de 2007, passou a ser designada como Universidade Privada de Angola (UPRA), com sede no Município de talatona, Via Al-16, Luanda Sul. Actualmente, a UPRA oferta os seguintes cursos na licenciatura – Medicina, Odontologia, Fisioterapia, Enfermagem, Ciências Farmacêuticas, Comunicação Social, Relações Internacionais, Turismo e Gestão Hoteleira, Psicologia, Gestão e Contabilidade, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Engenharia Informática e Arquitectura e Urbanismos, além do Mestrado em Gestão da Saúde e Pós-graduação profissional em Agregação Pedagógica, entre cursos de curta duração.

Consultar Vagas da Universidade Privada de Angola (UPRA)

É aconselhável que consulte regularmente as mais recentes oportunidades de emprego publicadas pela empresa visitando o endereço vagas na Universidade Privada de Angola (UPRA) em Angola. Encorajamos a enviar a sua candidatura.

Acompanhe as mais recente notícias da Universidade Privada de Angola (UPRA)

Vagas na Universidade Privada de Angola (UPRA)

Outra forma de manter-se conectado como a Universidade Privada de Angola (UPRA) é acompanhando a página de notícias da empresa aqui. Assim, você pode colher informação valiosa para uma eventual candidatura no futuro. Também é uma boa ideia inscrever-se na Newsletter da empresa.

Como candidatar-se à vagas de emprego na Universidade Privada de Angola (UPRA)

Você deve especificar no CV e na carta a área que gostaria de trabalhar, bem como o cargo específico que pretende ocupar. Feito isso você poderá elaborar o seu currículo personalizado para a Universidade Privada de Angola (UPRA), inclua aqueles detalhes que sejam relevantes para área em que pretende trabalhar. Nem toda a sua experiência vai ser relevante, foque-se na experiência que case com as descrições dos cargos que pretende ocupar.

Primeiros passos para trabalhar na Universidade Privada de Angola (UPRA)

É hora de preparar a sua carta de apresentação e o currículo para enviar a sua candidatura, caso contrário, foque-se em aprimorar as suas qualificações com formação e estágio profissional, muitas vezes poderá ser exigida alguma experiência para ocupar determinadas vagas, por isso esteja sempre aberto para realizar actividades que lhe possam dar a experiência necessária, mesmo que não sejam trabalhos efectivos.

Receba as todos dias as últimas vagas de emprego em Angola no Telegram aceda através deste link.