Caixas – Recrutamento, Dicas e Salários – Moçambique


Os caixas são profissionais responsáveis por receber pagamentos de clientes em troca de bens ou serviços, proporcionando-lhes um exemplar serviço ao cliente. Estes recebem os clientes à medida que chegam, fornecem-lhes informações sobre os produtos e em alguns casos indicam o departamento certo. Os caixas são responsáveis por processar produtos e receber os respectivos pagamentos em dinheiro ou cartão de crédito/débito.

Os caixas também são responsáveis pelo processamento de reembolsos e eventuais trocas de produtos, bem como pela gestão do dinheiro em caixa. É tarefa do caixa a cada final de turno contabilizar os fundos e garantir que tudo esteja em ordem. Muitas vez o caixa é o único funcionário que atende ao cliente, tendo a missão acumulada de garantir uma experiência de compra positiva.

Ao candidatar-se a esta posição, você deve certificar-se de ter a capacidade de lidar com clientes difíceis e público em geral.

Requisitos para Caixas

O nível mínimo recomendado para posição de caixa é o nível médio ou o equivalente. Não é necessário possuir ensino superior para ser um técnico de caixa, mas ter formação relacionada a negócios e comércio pode ajudá-lo a tornar-se um gerente a curto prazo.

Os Salários dos Caixas

Trabalhadores que actuam como atendentes de caixa recebem em média um salário de 6.000 meticais.

Vagas de emprego para caixas em Moçambique

Consulte as mais recentes vagas de emprego para caixas em Moçambique clicando no link abaixo e escolha aquela que melhor se adeqúe ao seu perfil.

Vagas de emprego para caixas em Moçambique

Clique aqui para consultar vagas para caixas em Moçambique



Email rss

Matope José

Sobre o Autor

Matope José

Criei o Me Recrute para partilhar o que aprendi ao longo dos anos como especialista em Recrutamento. Hoje trabalho em outras áreas, mas estou sempre aqui respondendo às mais variadas dúvidas de quem precisa iniciar uma revolução na carreira profissional.

Siga Matope José: