Malaria Consortium Moçambique – O Guia de Recrutamento

Malaria Consortium Moçambique – O Guia de Recrutamento

Malaria Consortium é uma das principais organizações sem fins lucrativos do mundo dedicada ao controle abrangente da malária e outras doenças transmissíveis na África e Sudeste Asiático.

Fundada em 2003, a Malaria Consortium é uma das principais organizações sem fins lucrativos do mundo, especializada na prevenção, controle e tratamento integral da malária e outras doenças transmissíveis entre populações vulneráveis e desprivilegiadas.

Historial do Pais e Projecto

Malaria Consortium começou a trabalhar em Moçambique em 2005, apoiando o desenvolvimento de sistemas de distribuição de redes insecticidas de longa duração no país. Malária Consortium Moçambique tem 4 escritórios de funcionamento, localizados em Maputo (sede), Inhambane, Nampula e Niassa, com projectos atribuídos.

Malaria Consortium está actualmente a recrutar um (1) Gestor Técnico de Projecto para juntar-se à nossa equipa em Nampula, Moçambique. O Gestor Técnico é responsável por dar suporte de alta qualidade técnica ao projecto, e gestão do projecto: desenvolvendo pesquisas, planos de actividades, ferramentas de monitoria e avaliação, coordenação com autoridades locais de saúde e parceiros, disseminação de melhores práticas e lições aprendidas.

Oportunidades de Emprego na Malaria Consortium Mozambique

Vagas na Malaria Consortium Mozambique

 

Consulte as mais recentes vagas de emprego da Malaria Consortium Mozambique clicando na página de vagas da Malaria Consortium no MMO emprego e escolha aquela que melhor se adeqúe ao seu perfil.

Clique aqui para consultar vagas na Malaria Consortium Moçambique